Condições Gerais

    Trocas ou Desistências

Qualquer que seja o fundamento, somente serão analisadas se forem respeitadas todas as condições apresentadas:

Na primeira troca as despesas de frete serão por conta da Mafitte.

Trocas subsequentes poderão ser efetuadas, todavia com despesas de frete a cargo do cliente.

A devolução só deverá ocorrer após sua comunicação prévia pelo e-mail: contato@mafitte.com.br

Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas e os custos de frete ficarão por conta do cliente.

Após a comunicação da intenção de troca ou devolução você receberá um código de autorização de postagem nos correios. Com este código em mãos você não pagará pelo frete (Conforme o código de defesa do consumidor). Este código é único para cada cliente e tem prazo de validade de 7 dias, não podendo ser prorrogado.

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.

Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.

Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

 

Peças devolvidas pelos correios por endereço incorreto só serão reenviadas mediante pagamento de novo frete (a informação do endereço correto é de responsabilidade do cliente).

Restituições De Valores

Após o recebimento da peça, a Mafitte efetuará a restituição dos valores nos prazos abaixo:

1. Cupom de desconto, caso haja interesse de sua parte, para que seja utilizado como forma de pagamento em novas compras em nosso site (envio do cupom em até 3 dias úteis).

2. Estorno em seu Cartão de Crédito, caso o pagamento do pedido tenha sido através de Cartão de Crédito. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno (até 60 dias).

3. Estorno de Boleto Bancário (até 30 dias úteis) caso o pagamento tenha sido através de Boleto Bancário os valores serão estornados através do Pagseguro, que é o responsável pela geração dos boletos e suas respectivas taxas. Após a nossa autorização de devolução, o Pagseguro entrará em contato com o cliente via e-mail com as orientações para retirada do dinheiro. Depósitos em conta bancária só serão efetuados caso haja alguma impossibilidade de estorno via Pagseguro como no caso de devoluções parciais.

Não efetivaremos ressarcimentos, sob quaisquer alegações, em:

1- Conta bancária de terceiros;

2- Conta salário;

3- Conta poupança;

4- Contas simplificadas (Ex. Conta Fácil BB).

 

 

Importante:

As imagens utilizadas em nossa loja são fotos reais dos produtos. No entanto as proporções, tamanhos e cores podem sofrer variações de computador para computador. Para evitar transtornos, por favor, verifique atentamente as descrições dos produtos no momento da compra.

Sobre a loja

Todas as peças da loja foram cuidadosamente escolhidas para que você possa encontrar, em um único lugar, acessórios para o dia a dia, ocasiões especiais e para aqueles dias que você quer sair de rotina e usar algo mais descontraído. Por isso, não importa a circunstância. Nossa missão é realçar o que há de mais bonito em você.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

Mafitte - CNPJ: 39.389.567/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail