Nós desejamos que você sinta-se satisfeita e realizada com os nossos acessórios. Por isso, nossa política de troca e desistência pensando nas suas necessidades e amparada pelo Código de Defesa do Consumidor. Mas se precisar trocar ou devolver sua peça basta seguir nossas orientações.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atenta aos seguintes pontos:
- descrição e ficha técnica do produto;
- cor descrita do produto, pois as imagens exibidas são fotos reais dos produtos, porém podem ocorrer variações de cores dependendo da tela de visualização (celular, computador, tablet);
- dimensões do produto.
Ao receber suas compras, recuse o recebimento e entre em contato com nossa equipe de suporte para os casos abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- itens faltantes;
TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO
Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento, poderá solicitá-la através do e-mail: contato@mafitte.com.br em no máximo 7 (sete) dias corridos (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e na embalagem original.
Em caso de descumprimento das obrigatoriedades acima e, ainda, produtos mal embalados poderão ter sua troca ou devolução negada.
TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO
Antes de enviar seu pedido, nós conferimos todas as peças com todo carinho, mas se ainda assim você notar algum defeito de fabricação, você terá 7 dias para nos informar para que possamos providenciar a troca.
Todas as peças da loja foram cuidadosamente escolhidas para que você possa encontrar, em um único lugar, acessórios para o dia a dia, ocasiões especiais e para aqueles dias que você quer sair de rotina e usar algo mais descontraído. Por isso, não importa a circunstância. Nossa missão é realçar o que há de mais bonito em você.